terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se pelo menos

Às vezes, só queria poder controlar meus sentimentos, diminuir minhas emoções e cortar minhas sensações.
Não é bem saudade. É algo que vai além na lembrança e dói menos.
A duração das lembranças é absurdamente maior que a dos fatos, mas eles foram tão relevantes que são revividos diariamente em ideias. São revivenciados em cada detalhe que consigo lembrar. Mesmo assim, parece que sempre é acrescentado algo que não aconteceu, mas que queria que tivesse acontecido.
Acho bom parar com isso, pra pelo menos ser mais realista. Voltar a ser como era.
Como era é impossível, verdade.
Se pelo menos eu pudesse não sentir uma vontade absurda de relembrar...
O fato é que eu ainda quero reconstituir e é muito provável que eu vá fazer isso exatamente agora.

Pause na vontade de ver o que vem depois. É disso que preciso.
"Depois" pode nem existir e não é justo comigo sonhar com uma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário